terça-feira, 4 de maio de 2010

Aerobalada *-*

A primeira Aerobalada tinha que tar aqui né ? Porque ainda vai rola vaarias!
Tipo, eram 7 da noite, quando me deu vontade de ir. Liguei pra minha amiga pra perguntar se ela ainda ia e ela falou que sim. Perguntei se eu podia ir junto e ela falou que sim denovo. A mãe dela insistiu para falar com a minha, e tudo resolvido. Liguei pro meu melhor amigo Vinicius Fiore para ver se ele queria ir e pá.
Fui tomar banho e quando saí do banheiro, minha mãe me disse que a gente só podia ir as 9 horas. Fiquei PUTA! Mas só o fato de eu ir, tava bom. Ela disse que a mãe da Mikaela Brazil, tinha ligado e falado que ela só voltaria do trabalho, a essa hora. Então tudo bem. Quando fiquei pronta, passamos na casa do Fiore e a minha mãe deixou a gente na casa da Mi. Ficamos conversando e pá. Quando chega a mãe dessa mina, as 9:04 ( atrasada --' ) com um Volvo anos 60. Era do avô dela. Verde-agua! JURO! EU SENTI VERGONHA DE ANDAR ALI! E quando nós chegamos no Palmeiras ? ( ) Nussa! Que vergonha! Todos os gatinhos descolados lá na porta e a gente com aquele carro. Quando saí do Volvo, não deixei ninguem ver minha cara. E mais essa: a mãe dela FEZ A GENTILEZA de nos levar até a porta do salão, PARA VER SE ERA APROPRIADO! Enquanto ela conversava com a menina que ficava na porta recolhendo os ingressos, entregamos os nossos e entramos antes da mãe da garota nos segurar.
Quando entramos lá, eu, de cara vi umas amigas do EMECE que eu não via a bastante tempo. Fiquei um pouco conversando com elas e depois fui com os best's. A maioria das músicas que tocaram lá, eram funk. E ADIVINHA ?! A dona Mikaela me veio com o papo de que não gostava de funk e fez questão de ficar sentada A NOITE INTEIRA! E o Fiore e a amiga dela foram na onda dela e ficaram sentados também. Eu queria MUITO, dançar e me divertir, mas eu não ia la pro meio sozinha né ? Aí fiquei com as garotas do EMECE, a maioria do tempo. Ta, isso não é um problema. Mas eu fui pra Aero, com eles e eu queria ficar com eles, voltar com eles e não brigar com eles. Fui forçada a toda vez que olhar, ver aquelas caras de bunda, sentados na mesa, me chingando pelas costas, UMA MERDA! Nunca mais vou na Aero com a Mikaela e nem com o Fiore, isso eu garanto. Por mais que eu ame eles. Mas fora isso, foi legal. Vou, sempre que tiver, com a Raquel Fernandes, companheira para TODOS OS MOMENTOS
Vivendo e Aprendendo

Nenhum comentário: