Então, foi assim...
Eu, meu irmão e minha mãe, tinhamos acabado de voltar de viajem (passamos o ano novo em Camburi). Dia 5 de janeiro de 2009. Aí, meu irmão (que tem 19 anos) veio com uma história que a gente ia ter um cachorro. Ele falou pra eu não falar pra minha mãe nem meu pai. E eu fiquei com essa ideia na cabeça. Eu ia infernizar ele toooda hora pra saber quando a gente ia comprar. Ele sempre falava:
-Semana que vem, para de me encher o saco.
Eu ia para o meu quarto, entrava no msn e continuava falando:
-Vaaaaaai Gui! Vamo pegar ele amnhã! Por favor..
Ele neegava sempre. Até que já era super tarde e eu fui dormir. Meu irmão saiu com os amigos e eu nem tinha percebido. Pelo que ele me contou dia seguinte, voltou 3 horas da manhã.
Eu tava lá no 17º sono quando eu sinto meu rosto sendo esmagado. Eu abro os olhos e adivinha o que era ? Um cachorrinho LINDO branco misturado com cinza chumbo. Pequenininho, SUPER fofo. E é claro, eu comecei a gritar de emoção. Pergunto para minha mãe se ela ja sabia e ela disse que sim, que abriu a porta do meu irmão de manhã e viu um cachorro saindo de lá. Então colocou ele no meu quarto e rolou tudo.
Não parei de brincar com o cachorro até que meu irmão acordou desesperado falando que uma "coisa importante" dele tinha sumido (ou seja, o animal). Mostrei que estava comigo e pedi pra ele começar a me explicar. Ele disse que foi numa pracinha com os amigos e uma amiga dele resoolveu DAR de graça o cachorro pra ele. Aí ele trouxe pra casa sem ninguém perceber. Mais tarde nós escolhemos o nominho e de cara ficou Banza. Meu bebê que ja está com um ano e alguns meses. Morro por ele, ele é tudo pra mim ♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário