domingo, 25 de abril de 2010

Melhores amigas

Garotas... um bicho difícil de explicar né ? Bom, não posso falar nada porque eu sou uma delas e sei bem como é que é. Mas então, pra mim, as minhas melhores amigas estão comigo em todos os momentos difíceis e nos melhores momentos. Quando eu tenho um problema, a primeira coisa que eu faço, é pedir concelhos para uma amiga confiante. Essas são as pessoas que têm prazer em ouvir os meus problemas e ajudar em qualquer ocasião. Mas eu, particularmente não tenho uma certa melhor amiga. Eu tenho várias. Todas as meninas que estão sempre ao meu lado, me ajudando, apoiando e me entendendo, são as melhores amigas. Uma delas, mudou de cidade. Mas como ela mesma diz: "Quem disse que pra tar junto tem que tar perto ?".
Essa garota vem pra São Paulo as vezes, e sempre que ela vem, a gente aproveita ao máximo. Porque o importante é curtir a vida, do lado das pessoas que te querem bem. E eu sei que ELAS me querem muito bem, querem me ver feliz. Eu sou confiante de que tenho ótimas amigas, e que quando me magoarem, elas irão me defender, quando eu tiver um problema, elas vão me abraçar e fazer com que aquilo tudo, se torne uma coisa pequena. Que eu possa pisar em cima e ver só os pontos bons da vida. Esquecer os problemas e seguir em frente.
Eu conheço muito bem minhas melhores amigas, e tenho orgulho de chamá-las assim e dizer:
Eu Te Amo


Nunca mais ando de skate.

Faz um tempinho, mas eu ainda me lembro, foi horrível.
Tipo, vou contar desde o começo.
Tava um dia lindo e tal aí eu fiquei com vontade de sair. Minha mãe falo que minhas primas já estavam passando em casa pra me pegar.
-A gente vai aonde mãe?
-Vocês vão na pista de skate aqui perto, lembra que você foi?
-Lembro, legal! Vou me arrumar!
-Ok!
Me arrumei direitinho e tals. E eu já tava pronta eram 2:30. Adivinha que horas elas chegaram ? 4:10! Fiquei puta, mas tudo bem...
Desci com o skate do meu irmão e entramos no carro. Dei um beijo na minha mãe e entrei no carro. Tinha um garoto lá, melhor amigo da minha prima que eu não via fazia uns 2 ou 3 anos: Mitsrael. A unica coisa que eu lembrava do Mits é que ele era loirinho. Foi muito bom ver ele. Conheci o sobrinho da tia das minhas primas: o Iago. Ele é muito fofinho. Tem oito anos. Loirinho igual o Mits.
Quando a gente chegou, foi direto lá pra baixo, onde tinham as pistas. Haviam poucas pessoas lá, então podiamos ficar brincando.
Eu não sei, e NUNCA vou saber, andar NADINHA. Então minha prima Mariana, segurava o meu braço e ia me puxando. Sem empurrar.
Fiquei me achandooo! HAHA'
Então aí, a gente resolveu ir pra pista maior. Eu sentei e fiquei só olhando os gatinhos andando e tal. E do nada eu vi um garoto que parecia demaais o Eduardo Surita quando ele tinha 10 anos. Andava muito bem! Eu não conseguia parar de olhar pra ele.
A Mariana, resolveu tentar andar pista e eu continuava olhando.
Ela subiu em uma rampinha que tinha lá. E desceu sem nem desiquilibrar. Eu, achando que era SUPER facil, resolvi tentar descer também. Lá na hora, fiquei com bastante medo, mas achei que ia ser de boa e eu fui.
Desci reta, não sabia que tinha que dobra o joelho. E logo o skate voo do meu pé e eu voei também. Caí de bunda no chão, mas dei um FORTE impacto na minha coluna. E já q ue o pulmão fica logo na frente da coluna, eu fikei sem respirar por uns 10 segundos. Eu abria a boca, e não entrava lá. Eu achei que eu ia morrer. Cheguei até a ver a luz branca HAHAHA'
Estava chorando MUITO e fiquei desesperada! Achei também que tinha quebrado o cocs! Você não imagina a dor que eu senti na hora! E a vergonha ? Todo mundo olhou pra mim. Deitei no chão quase desmaiando e minha tia veio e me ajudar. Quando ela me abraçou, me acalmei e consegui respirar de novo. Foi um alívio tremendo! Mas ainda não conseguia parar de chorar. Depois disso, fomos embora. Ficamos na duvida se deviamos ou não ir para o hospital.

A gente combinou que não precisava, que eu já tava um pouco melhor, que tinha sido o susto, que tava tudo bem e resolvemos ir pra minha casa.
Chegando lá, minha mae passou um Gelol. Eu jantei, e me senti beem melhor. Minhas primas perguntaram se eu queria dormir na casa dela e é claro que eu fui. Fiquei lá duas noites e no final rimos de tudo isso. Dei o skate do meu irmão pra Mariana e disse que nunca mais, mas nunca mais MESMO, eu iria olhar pra quela coisa horrorosa de novo.
Vivendo e aprendendo

sábado, 24 de abril de 2010

Dia com os bests.

Hoje, dia 24/04/2010 eu sai com meus melhores amigos. Primeiro, minha best Raquel Fernandes veio pra Sampa (ela mora em Jundiaí). Ela me chamou no MSN perguntando se dava pra gente ir no parque Villa Lobos. Eu falei que sim e nós saímos. Saímos não, fiquei esperando HORAS até essa tonta chegar na minha casa. E olha o que a conteceu, ELA NÃO CHEGOU! Me ligou falando pra eu ir até o McDonald's perto da minha casa (era o unico ponto de referencia que ela conhecia) pra nos encontrarmos. Chegamos lá, matamos a saudades e resolvemos por fim ficar no McDonald's porque já eram 5:30 e o parque fechava as 6. Comemos muuito e tiramos fotos. De repente me deu vontade, e liguei pro meu melhor amigo, Vinicius Fiore, combinando de ele ir no McDonald's também. Ele me disse que estava na casa de uma amiga e chamou a gente pra ir pra lá. A gente passou na padaria e comprou um Smirnoff Ice e conseguimos chegar na casa da garota, por pouco. Quase fomos atropeladas USDUHSUDHSUDHSUDHUSDH'. Passamos a tarde inteira conversando, brincando de Abecedário e sei lá mais oque. Mais só sei que foi uma das melhores tardes. E agora, eu e a Quel tamo aqui, na sala da casa dela, conversando, relembrando os nossos anos, PEEEEESSIMOS, no colégio EMECE. Relembrando nossas brigas infinitas, nossos sonhos e relembrando nossa tarde. Foi muito bom, qual é a melhor coisa que estar com as pessoas que vc ama ?
Nada !
Vou lá ver o filme, beeijos.

Timbalaia, Hey!

Timbalaia.. um acampamento de férias super legal. Eu fui lá dia 26/01/2010. Fiquei uma semana lá, sem duvida, a melhor! É muuuuito bom, fiz amigos perfeitos, que ficarão marcados pra sempre. A comida é boa, tem festa quase todas as noites, brincadeiras otimas. A gente se suja MUITO, mais se diverte demais também. Eu amei ir pra lá.
Descobri o Timba, por duas amigas que foram e adoraram. Sofia Gimiliani e Raquel Fernandes.
Eu, com certeza vou voltar, todos os anos. Pra reecontrar aquelas pessoas lindas e maravilhosas que eu conheci: Le Carrion, Água ( minha melhor amiga inseparável de todos os tempos ), Chifra, Marina, Juu, Leeo, Marco, Aladim, Isa, Mufasa, etc. Amo muuito vocês galera! A gente ainda vai se ver.
As melhores lembranças são nossas!
Beeijinhos

Timbalaia ♥

O Timbalaia, Hey!
Vai apavorar, a união, Hey!
Vai predominar!
O nosso lema é chegar para vencer!

Quer aprender,Hey!
Para pra escutar
É o melhor, Hey!
E eu vou te provar
Eu vou ganhar e estou longe de perder!

Eu sei que a galera é massa!!
Estou aqui pra te provar!
O corpo treme e a mente vai girar!

É O TIMBALAIA, HEY!

Aqui eu encontrei a minha paz, quem quer ir comigo em julho ?

Cachorrinho *-*

Eu sei que já faz um tempinho. Mas não dava pra deixar meu Dog fora do Blog né ?
Então, foi assim...
Eu, meu irmão e minha mãe, tinhamos acabado de voltar de viajem (passamos o ano novo em Camburi). Dia 5 de janeiro de 2009. Aí, meu irmão (que tem 19 anos) veio com uma história que a gente ia ter um cachorro. Ele falou pra eu não falar pra minha mãe nem meu pai. E eu fiquei com essa ideia na cabeça. Eu ia infernizar ele toooda hora pra saber quando a gente ia comprar. Ele sempre falava:
-Semana que vem, para de me encher o saco.
Eu ia para o meu quarto, entrava no msn e continuava falando:
-Vaaaaaai Gui! Vamo pegar ele amnhã! Por favor..
Ele neegava sempre. Até que já era super tarde e eu fui dormir. Meu irmão saiu com os amigos e eu nem tinha percebido. Pelo que ele me contou dia seguinte, voltou 3 horas da manhã.
Eu tava lá no 17º sono quando eu sinto meu rosto sendo esmagado. Eu abro os olhos e adivinha o que era ? Um cachorrinho LINDO branco misturado com cinza chumbo. Pequenininho, SUPER fofo. E é claro, eu comecei a gritar de emoção. Pergunto para minha mãe se ela ja sabia e ela disse que sim, que abriu a porta do meu irmão de manhã e viu um cachorro saindo de lá. Então colocou ele no meu quarto e rolou tudo.
Não parei de brincar com o cachorro até que meu irmão acordou desesperado falando que uma "coisa importante" dele tinha sumido (ou seja, o animal). Mostrei que estava comigo e pedi pra ele começar a me explicar. Ele disse que foi numa pracinha com os amigos e uma amiga dele resoolveu DAR de graça o cachorro pra ele. Aí ele trouxe pra casa sem ninguém perceber. Mais tarde nós escolhemos o nominho e de cara ficou Banza. Meu bebê que ja está com um ano e alguns meses. Morro por ele, ele é tudo pra mim ♥